O Startup Macaé apresenta: NATURAL PET



A Natural Pet é uma empresa da área de PETTech, com o propósito de melhorar a dieta canina, oferencendo comida de verdade e de acordo com balanço nutricional necessário para cachorros. A ideia do negócio surgiu em março de 2019 e, em abril do mesmo mês, começou sua trajetória no Programa Startup Macaé. Para a CEO, Raisa Fadel, a participação no Programa foi essencial para a rápida estruturação da empresa e geração de capital.

Com a chegada da pandemia causada pelo novo coronavírus e, consequentemente, a queda da receita, a CEO percebeu a necessidade de inovar, novamente, atrelada a possibilidade de participar de outro programa de incubação, o Startup Rio. Nasceu, então, a SniffPet, um aplicativo que conecta tutores de cachorros com cozinheiras especializadas em comida pet. O projeto vem sendo desenvolvido e validado ao longo da primeira fase do Programa e é aposta para operação no mercado já no ano que vem.

Na busca pela disseminação dos benefícios da alimentação natural para cachorros, Raisa Fadel vem construindo um caminho promissor no setor de pet.

8 visualizações